domingo, 23 de outubro de 2011

tucanos114poa!!! O Q da Qustão!!!







» Prezados Tucanos.
O PSDB de São Paulo neste sábado (22/10) deu início ao processo de debate para a formulação da plataforma eleitoral do partido para a sucessão à Prefeitura de São Paulo. O PSDB/SP iniciará nesta semana um ciclo de palestras que, organizado pela direção municipal tucana, pretende discutir ideias e propostas que orientem o futuro candidato da sigla a construir o seu programa de governo para as eleições de 2012. A iniciativa, cujo tema central é a capital paulista, tem como meta ainda melhorar o nível do debate dos pré-candidatos do partido na disputa pela escolha do nome tucano para a corrida eleitoral. A expectativa é de que o comando municipal da sigla aprove na próxima semana a regulamentação do processo de consulta primária, cuja data de realização deve ser definida apenas em novembro.
Os Secretários estaduais Bruno Covas (Meio Ambiente), Andrea Matarazzo (Cultura), José Aníbal (Energia) e o deputado federal Ricardo Trípoli, são os pré-candidatos da sigla. E participaram na manhã de hoje de debate apresentando suas visões de como governar São Paulo.
O entusiasmo que embalou esta programação é marcado pela perspectiva de que toda esta discussão origine um aquecimento intra –partidário trazendo motivação, debate, engajamento coletivo com o vencedor das prévias e consequente motivação no eleitorado já que a mídia não deixa de repercutir o ciclo de debates que iniciou.
A programação foi aberta por Fernando Henrique dizendo que nas grandes metrópoles a população não quer apenas quantidade e acesso aos serviços, quer qualidade e atenção. \"As pessoas querem mais do que ter números, querem saber o que (os prefeitos) vão fazer para que sintam que estão vivendo decentemente, querem saber se a qualidade de vida melhorou. Isso será uma demanda crescente nas cidades que já têm um mínimo de integração. E as pessoas vão exigir muito mais das prefeituras\", avaliou.
O ex-presidente sugeriu que o futuro candidato do PSDB olhe a cidade e seus problemas com \"carinho\". \"O que falta é ter carinho, ter atenção. Vão ter de continuar investindo em infraestrutura, como o Rodoanel e o Metrô, mas têm de ir além porque as pessoas querem mais e mais\", afirmou. \"Não é só fazer, é fazer decentemente, não roubar, ter transparência em suas decisões, prestar atenção na injustiça e na desigualdade e, portanto, ter carinho para com as pessoas\", completou.
Saudações tucanas, 22 de outubro de 2011
TOMAZ WONGHON
FUNDADOR NACIONAL PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário