terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TUCANOS114POA!!! PARABÉNS PROFESSOR TOMAZ!!!




Estou regressando de Brasília onde estive de quarta a domingo participando do 31º Congresso da Confederação Nacional de Trabalhadores da Educação. Na Abertura do Congresso recebi um troféu e uma medalha banhada a ouro em homenagem por ter sido Presidente desta Confederação de 1988 a 1990.
A recepção foi fidalga e pop. Ao mesmo tempo em que me dedicavam honrarias e mordomias também não esqueciam de cercar –me com declarações de amizade , respeito à minha trajetória sindical e reconhecimento.
Entre os representantes das Entidades Internacionais presentes reencontrei amigos e parceiros de lutas sindicais: Hugo Yaski (Argentina) Fernando Rodal (Uruguai) Sidney.... (Curaçau) e conheci outros que militam atualmente.
Coube a Hugo Yaski entregar-me o troféu e a medalha. (se queres a foto clica RESPONDER e te envio).
Saudações tucanas, 17 de janeiro de 2011
TOMAZ WONGHON
FUNDADOR NACIONAL PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário