sábado, 5 de março de 2011

tucanos114poa!!! Veja denuncia cursinho de Luciana Genro. Título da reportagem: "Em nome do pai"



A ex-deputada Luciana Genro, do PSOL, que nesta sexta-feira de manhã foi tocar comício na frente da Câmara de Vereadores, onde pretende ter assento a partir de 2013, vai passar um o Carnaval com sérios poblemas para explicar o conteúdo da reportagem de página inteira que a revista Veja publica na sua edição deste final de semana. A revista descobriu que as empresas que patrocinarão o cursinho pré-vestibular de Luciana receberá pelo menos R$ 500 mil por ano da Icatu Seguros, Zaffari, Panvel, Multiplan (BarraShoppingSul) e Fecomércio. A ex-deputada busca mais R$ 500 mil. A Associação 17 de Setembro, de São Paulo, que está por trás do negócio, pode receber recursos públicos. O jornalista Otávio Cabral contou na matéria que é tudo campanha antecipada para vereadora pelo PSOL.

. "Em nome do pai", é o título da reportagem de Otávio Cabral. O pai, no caso, é o governador Tarso Genro. Veja denuncia:

- Luciana continua uma opositora do pai na política. Mas agora se apoia no prestígio dele para entrar na vida empresarial.

. A reportagem conta que Luciana Genro montou um cursinho pré-vestibular que funciona numa escola estadual (Colégio Júlio de Castilhos) e é finaciada por uma seguadora que tem contrato de exclusividade com o Banrisul, banco subordinado a Tarso. A revista diz: "O lado filantrópico não é tão filantrópico, porque o curso é grátis, mas os pofessores, e Luciana é um deles, serão bem pagos". Veja avisa que a Icatu Seguros faz todos os seguros que o Banrisul vende para seu distinto público, desde 1995.

- As denúncias levantadas inicialmente pelo "suposto" editor desta página, repercutiram em todo o País, mas Luciana Genro obteve alguma solidariedade local, entre elas do consultor criminal e assessor de imprensa do TCE, Marcos Rolim. La Genro, seu pai, o PSOL e o Piratini não falam.
www.polibiobraga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário