terça-feira, 8 de novembro de 2011

A corrupção é sistêmica no governo Dilma Rousseff e foi montada pessoalmente por Lula

A mídia deve ter as suas razões para levar à execração pública os ministros corruptos que infestam a Esplanda dos Ministérios (já são cinco), mas poupar o governo que os abriga e a Presidente que os nomeou e mantém nos cargos.

. Apesar disto, parece notório que o governo e a Presidente trabalham sobre um mar de lama. O problema não é deste ou daquele ministro, porque a corrupção é sistêmica e foi montada por Lula.

. O caso mais recente de malfeitos, como diz dona Dilma Rousseff, é o do seu ex-correligionário, o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi. Ele também usou ONGs para desviar dinheiro público para si mesmo, para seus companheiros e para o PDT, segundo denúncia circunstanciada feita pela revista Veja, que trouxe testemunhos e documentos das ONGs Êpa e Oxigênio, a primeira do Rio Grande do Norte e a segunda do Rio. O Ministro cumpre o ritual de se defender, ser "prestigiado" por Dilma e sangrar com muita valentia, como fez o falastrão Ministro Orlando Silva, finalmente defenestrado como carne podre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário