quinta-feira, 14 de abril de 2011

tucanos114poa!!! Líderes não chegam a acordo sobre votação do projeto que cria albergues-esmola no RS

O PL 36/2011, de iniciativa do Executivo, que institui as Casas de Solidariedade (albergues-esmola), só será votado na semana que vem pela Assembleia Legislativa do RS, isto se houver acordo entre os líderes para inclusão na pauta de votações. Ontem foram votados os seguintes projetos que estavam na ordem do dia:
. PL 61/2011, que cria o Fundo Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Altas Habilidades no Estado do Rio Grande do Sul. Aprovado por 49 a 0.

. PL 73/2011, de Catarina Paladini (PSB), que exige dos clubes de futebol gaúchos que seus jogadores menores de 18 anos estejam matriculados em escolas. Aprovado por 44 a 0.

. PL 94/2011, que amplia para o final de 2012 o prazo para a implementação do Programa de Eletrificação Rural. Aprovado por 40 a 0.

- Para hoje e amanhã, não há ordem do dia prevista, apenas comunicações dos deputados. O projeto sobre albergues-esmola, proposta assistencialista, não deixa claro quantas casas serão criadas, onde ficarão localizadas e nem de onde sairá o dinheiro para custeá-las. A idéia é dar casa, comida e roupa lavada, além de transporte, tudo de graça, pago pelo contribuinte, para os eleitores que disserem que estão doentes.

www.polibiobraga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário