sábado, 7 de janeiro de 2012

Tucanos114 Poa!!! Juiz aceita acusação parcial contra cerco do Cpers à casa de Yeda e manda o caso para o Juizado Especial Criminal

Foi para o Juizado Especial Criminal de Porto Alegre o processo aberto pelo Ministério Público Estadual contra a presidente do Cpers, Rejane de Oliveira, protocolado na 5ª. Vara Criminal de Porto Alegre.

. A decisão do juiz Luiz Felipe Fernandes foi do dia 27 de dezembro.

. A presidente do Cpers foi processada por cárcere privado contra Yeda e seus netos, mas também por perturbação da ordem.

. Na sentença, o juiz Luiz Felipe Fernandes julgou parcialmente procedente a ação, desqualificou a imputação de cárcere privado e mandou o caso para um dos Juizados Especiais Criminais, também chamado de Juizados de Pequenas Causas. É que a pena prevista para caso de condenação é de apenas alguns meses. O delito é considerado de pequeno potencial ofensivo.

- Da mesma forma que no caso Raul Pont x Paulo Salazar, também neste caso o PT, seus aparelhos e aliados, tentam ?vender? uma absolvição que não aconteceu, cobrando além disto uma resposta que Yeda nem deve, já que não é parte no processo (o autor é o governo do Estado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário